Quantcast
Channel: Prazer, me chamo Livro
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1006

A Garota do Calendário - Maio

$
0
0
Esta resenha NÃO contém spoiler dos outros livros da série.
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril


Chegamos ao 5º livro da série. E ao terminar de ler percebi que estou vivendo um momento de muito amor e ódio com essa série. Simplesmente adorei! Vamos lá que quero contar pra vocês o porquê.

Maio veio com tudo, e Mia estava demasiadamente animada para ir ao Havaí. Ela foi contratada por um fotógrafo para uma sessão de fotos de roupas de praia. Mia não só estava animada para conhecer o Havaí, mas também porque viu a oportunidade de conseguir levar sua irmã Maddy e sua melhor amiga Gin para passar uns dias lá com ela.

Chegando ao Havaí, Mia logo conhece o cara que a contratou e sua esposa, porém Mia nem se ligou muito que seu cliente tinha uma esposa, pois já estava de olho num moreno, lindo de morrer que trabalharia com ela aqueles dias. O tal do Tai Niko era um samoano muito sexy, com um corpo exuberante de definido, envolto por tatuagens tribais pretas. A química entre Mia e Tai rolou na primeira troca de olhares entre os dois. Ali já deu pra perceber que Mia ia se divertir muito nesse mês. hahaha!

O olhar do estranho deslizou sobre mim como uma carícia ardente. Tão quente que abanei o rosto, tentando afastar o sentimento abrasador que atingiu minha pele.

Rolam muitas cenas quentes entre Mia e Tai, a autora conseguiu atingir um novo nível de criatividade que estava faltando nos dois últimos livros da série. Tai e Mia concordaram que queriam só brincadeiras no decorrer daquele mês, nada muito sério, porém fica evidente que uma amizade verdadeira nasce entre eles.

E finalmente Maddy e Gin desembarcam no Havaí. É muito divertido ler a aventura das três jovens naquele paraíso. Tai fica como guia turístico e leva as meninas a alguns lugares maneiros e também a um show que sua família irá fazer num restaurante top. Ah! Esqueci de mencionar que a Mia conhece a família de Tai e fica maravilhada com a união deles e tudo mais.

O que mais gostei nesse livro foi que a Maddy apareceu bastante. Antes de Mia viajar, ela conhece o boyzinho da sua irmã e até tem umas cenas fofinhas e engraçadas de irmã mais velha cuidando da mais nova. Mia tem todo aquele espírito de mãezona, mas sua irmãzinha cresceu e está com 19 anos, por isso é um pouco engraçado.

No mais, gostei bastante desse livro. Fico em dúvida se é o meu top 1 ou o livro de janeiro continua como o favorito. Vou pensar e digo depois para vocês. :)


A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan
Verus
144 páginas
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1006