Hoje o texto é rapidinho. Quando você ler, provavelmente eu já estarei diferente de como estive nos últimos 12 anos.
Desde que entrei na puberdade, sofro por ter seios muito grandes - aliás, vendo minhas fotos de bebê vejo que sempre tive uma protuberância maior do que o normal. Isso me causou vários problemas estéticos, de autoestima e até mesmo de saúde. Quem me acompanha aqui sabe que vira e mexe eu falo sobre meus dramas de gordinha, mas mal ou bem é algo reversível, basta disciplina, determinação, dieta e exercício. Mas mexer no tamanho do sutiã não rolava sozinha.
Sempre preciso usar sutiã, então deixo de usar várias roupas por conta disso, tomara que caia é algo praticamente impossível. Biquíni é um suplício, fico com a nuca toda dolorida por conta do nozinho. Fora que me sinto mal comigo mesma, não consigo me enxergar bonita e minha coluna já sofre com o peso. Enfim... Depois de sofrer, orar, conversar com o marido e juntar grana, finalmente resolvi operar.
A cirurgia está marcada para hoje (obviamente o post foi programado), e terei uma série de restrições durante a minha recuperação. Não sei como vai ser minha frequência por aqui, mas espero não abandoná-los tanto. E prometo ler bastante pra voltar cheia de novidades, ok?
Orem por mim, pela cirugia e pelo pós-operatório. E depois eu conto como foi pra ajudar outras meninas que passaram pelo mesmo que eu.
Até breve!