
Título: Acesso aos Bastidores (Sinners on Tour #1)
Autor(a): Olivia Cunning
Editora: Paralela
Nº de páginas: 328
Onde comprar:Submarino | Saraiva | Fnac
Nota:
Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.
Sinners é uma banda de rock mundialmente conhecida, que arrasta milhares de fãs onde quer que apareça. Na estrada com sua nova turnê, eles mal podem acreditar quando a organizadora do show banca uma noite num hotel para eles. Só que essa noite vai lhes render mais do que uma cama confortável, Myrna Evans está prestes a invadir o mundo deles. Dra Evans é psicóloga e professora de sexologia humana. Depois de uma dia de palestras e mais palestras, tudo que ela precisa é um banho quente e uma roupa confortável. Mas um grupinho barulhento chamou a sua atenção no meio do caminho... Quem diria, uma de suas bandas favoritas estava bem ao seu alcance.
O livro vai contar a história de Myrna e Brian, o guitarrista da banda. Era para ter sido uma noite, o fim de semana mais louco da vida de Myrna, mas motivos científicos
Desde Crossfire, eu posso afirmar que gosto de livros eróticos. Alguns são mais românticos, outros têm um palavreado mais chulo, mas minha gente, esse livro levou o termo hot a outro nível... ele é quente demais! No início duvidei que iria gostar da leitura, pois mal tinha terminado o primeiro capítulo e o termômetro já estava subindo, mas a autora me surpreendeu ao sair das cenas mais banais chegando a algumas que até agora não consigo entender, e tudo isso sem estereotipar nada. Também fiquei feliz de ver que a autora não esqueceu que o livro precisa de uma história por trás. Não é nada muito aprofundado, mas fica bem balanceado com a caracterização dos personagens e as descrições do dia a dia deles.
“Eu te amo. Brian, eu amo sua mulher.”
Brian sorriu de leve, mas não olhou para Myrna ao responder: “Todos nós amamos”.
Nunca tive contato com uma banda, mas o que a autora mostrou se aproximou muito do que eu sempre imaginei! É tudo muito louco, muito viva la vida, ao mesmo tempo em que são uma grande família que briga e zela pelo bem estar de todos. Brian, Trey, Sed, Eric se conhecem desde a adolescência e foram evoluindo no campo da amizade e do profissional juntos. Mesmo chegando por último, Jace não deixa nada a desejar no grupo, e escutem o que eu digo: o livro dele promete muito. A história narrada em terceira pessoa deixou ainda mais evidente o universo masculino. Confesso que algumas intimidades foram over para mim e não acredito que elas aconteçam com tanta facilidade assim. Mas ainda assim foi bacana entrar um pouquinho na mente deles.
Olivia Cunning escreve absurdamente bem e, depois do choque inicial, me deixou absolutamente vidrada no livro. Eu não larguei por nada e agora que terminou fico ansiando por mais! O triste é que esse foi um lançamento super recente da Editora Paralela, então sua continuação deve demorar um bocado para sair no Brasil. Só teve uma coisa que me incomodou muito, tipo demais, que foi a utilização de aspas para demarcar as falas. A diagramação está simples e confortável para a leitura, mas essa capa merece um pequeno destaque.. é linda demais! Soft touch, com uma fotografia condizente e esse tom avermelhado caiu muito bem.
Se você curte um bom hot e está procurando uma leitura rápida, embarque nessa turnê e enlouqueça.