/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/406888/ENSINAME_A_SENTIR_1407878697B.jpg)
Título: Ensina-me a Sentir
Autora: S. Quinn
Editora: Fundamento - Himmel
Nº de páginas: 312
Onde comprar:Submarino | Saraiva | Casas Bahia
Nota:
Ensina-me a Sentir - Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell. Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais. Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?
O casal Hot da vez é Sophia e Marc, ela é uma jovem que acabou de se formar, mais ainda vive com seu pai, sua mãe morreu quando ela era apenas uma criança e agora seu pai tem uma nova mulher que deu á ela um irmãozinho.
Devido à perda de sua mãe tão cedo Sophia acabou tomando a frente de sua casa, após o casamento de seu pai, acreditando que mesmo com a madrasta em casa seria muito difícil para ele viver sem ela e seus cuidados, ela simplesmente esta adiando sua vida para continuar sendo “empregada” de sua madrasta.
Incentivada por uma professora da faculdade, ela vai a Londres para uma audição na conceituada faculdade de teatro Ivy College em busca de uma pós-graduação. Ciente de que é quase impossível conseguir uma vaga, ela quase cai dura quando recebe sua carta de aprovação.
Após conseguir entrar na Ivy College com bolsa integral, todas as despesas pagas e moradia na própria faculdade ela fica muito empolgada, ainda mais que um dos seus professores será o dono da faculdade o talentoso e mal-humorado astro dos cinemas Marc Blackwell.
Mesmo na duvida se seu pai ira conseguir se virar sozinho, ela não podia desperdiçar essa grande oportunidade de crescer em sua profissão e sua melhor amiga Jen a ajuda enxergar isso, então ela aceita. Marck é um ator maravilhoso, um professor exigente e com pulso firme, atua desde muito pequeno e sua infância foi muito difícil e sombria, com seu jeito durão e arrogante ele busca fazer os alunos da Ivy College os melhores atores possíveis.
Desde audição de Sophia, Marck não consegue tira-la da cabeça e com o começo das aulas o carinho e a atração só aumenta. Sophia também se sente atraída e ambos estão confusos e pisando em ovos, afinal uma relação entre professor e aluna não seria nada profissional, além de colocar a carreira da jovem atriz em risco.
Mas como resistir á essa louca atração?
Com uma narrativa intensa em primeira pessoa Ensina-me a Sentir nos apresenta uma historia previsível, com uma pegada leve de BDSM, sentimentalismo e muito drama familiar. A necessidade de Marck de estar sempre no controle de tudo, deu a impressão que o fato de querer dominar Sophie, fosse mais uma necessidade psicológica do que prazerosa.
Sophia é ingênua, inexperiente e confusa, mas tem um grande coração, confesso que a facilidade com que ela é enganada e controlada me deixou muito irritada em alguns momentos.
O entrosamento do casal é convincente apesar de serem bem diferentes um do outro e terem se apaixonado meio que a primeira vista mesmo com o já citado enredo clichê eu curti a trama, com capítulos curtos a leitura flui rápida e você acaba lendo sem ao menos sentir. Os personagens secundários são bem trabalhados e dão um toque á mais a historia.
O final deixa uma grande ponta cheia de expectativa para o próximo volume que estou bem ansiosa para ler e descobrir o desenrolar dessa loucura de amor.
Gostei também do fato da autora ter apostado em um enredo bem escrito, não só apostando no sexo em si, o que particularmente eu prefiro, afinal não por que é um livro Hot que o único conteúdo tem que ser a sacanagem =X
A diagramação esta impecável, e é uma leitura gostosa de fazer. Recomendo a leitura para amantes de um bom romance com uma pitada leve de sexo e sensualidade.
Marc me observa atentamente, um sorriso malicioso se formando nos cantos de seus lábios. Sinto meu rosto congelar, e meus membros tremem estranhamente. Por que me sinto tão constrangida perto dele? Ele é apenas meu professor, eu já tive professores. Mas o modo como olha para mim faz com que me sinta nua.